Peugeot testa aceitação da versão Quicksilver para o 308

Quick

Nos últimos anos, a versão Quicksilver tem sido quase que tradição na linha de entrada da Peugeot (206 e 207), porém a francesa está pensando em expandir a versão especial a um degrau acima, ou seja, no hatch médio 308.

Quicksilver é uma marca de vestuário e acessórios jovens, com grande foco no público surfista. Sendo assim, para testar a aprovação (ou não) do público alvo, a Peugeot está expondo uma unidade conceitual do 308 Quicksilver no grande torneio de surf de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Quick 2

O visual, que não foge do aplicado aos irmãos menores (e mais antigos), o que é bom. O resultado é um 308 com aspecto esportivo, o que combinou bem com as linhas gerais do modelo. Na dianteira, a grade tem acabamento cromado e os faróis ganharam máscara negra.

Quick 3

No perfil, além do adesivo que identifica a versão, mudam retrovisores e rodas, que agora são pintados de preto brilhante, contrastando com a cor branca da carroceria. Na parte de trás, apenas o logotipo Quicksilver denuncia que é um 308 descolado. Um grande diferencial também, que chama a atenção, é o teto de vidro panorâmico típico dos Peugeot Quicksilver (o restante do teto, em que não há vidro, recebeu um acabamento black piano para dar a impressão de que o equipamento é ainda maior). As barras no teto, para carregar a prancha, são opcionais.

Quick 4

Por dentro, há tapetes exclusivos e bancos com tecido impermeável com o logo da marca bordado nos encostos dianteiros. Como é um protótipo feito apenas para exposição, não há informações sobre a mecânica, mas provavelmente receberia o 2.0 16V Flex de 151 cv de potência máxima.

Quick 5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s