Mula de testes do SUV baseado na Ranger é flagrada na Austrália

SUV

A Ford parece estar realmente incomodada com o sucesso das versões SUV das concorrentes da Ranger (no caso, a S10 com a Trailblazer, e a Hilux com a SW4, por exemplo). Sendo assim, a marca parece ter iniciado os testes da versão fechada de sua picape média, que provavelmente virá a se chamar Everest.

O flagra realizado na Austrália causou grande furor quando as imagens foram parar na web por, supostamente, revelar o desenho do novo modelo. Porém, se atentarmos para alguns detalhes, podemos chegar a questionamentos, prováveis e relevantes.

SUV2

Primeiro, se pesquisarmos, veremos que há dois carros misturados na unidade flagrada: da porta dianteira pra frente, é uma Ranger; da porta dianteira pra trás, é um Territory, SUV vendido na Austrália (compare no final da matéria). Repare como há um desnível entre as janelas dianteira e traseira. Ou seja, ainda é cedo pra falarmos que o “novo Everest” foi flagrado por completo, já que difícilmente a Ford usaria a mesma traseira em dois modelos. Ou seja, o desenho traseiro da versão final do Everest deverá ser diferente.

São apenas especulações sobre a unidade flagrada, mas de uma coisa podemos ter (quase) certeza: o “Everest” fotografado não passa de uma mula de testes.

Veja abaixo as imagens do Ford Territory:

Territory

|TEXTO| Guilherme Fontana
|IMAGENS FLAGRA| Carsguide

Anúncios

Uma resposta para “Mula de testes do SUV baseado na Ranger é flagrada na Austrália

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s