Ainda atual, Chevrolet já promove mudança visual no sedan Malibu

Malibu

Embora a Chevrolet negue, o público norte-americano não recebeu muito bem a nova geração do Malibu. Por isso, menos de um ano depois do lançamento a marca já promoveu mudanças no modelo, justificando que não é bom ficar acomodada no visual… justificativa estranha, se considerarmos o curto espaço de tempo entre o lançamento e a nova mudança do sedan.

Malibu2

As novidades no estilo do Malibu se concentam na dianteira. A grade principal passou a ter novo formato, diferenciando-se um pouco dos outros modelos da marca, ficando até mais esportivo. Os faróis e os nichos dos faróis de neblina são os mesmos. Por dentro, os bancos foram redesenhados.

Nos equipamentos, há dois novos alertas na lista: um para colisões traseiras e um que avisa a existência de veículos/objetos em pontos cegos do veículo.

Malibu3

Os motores são os mesmos, mas com novas programações. O 2.5 Ecotec, que entrega 198 cv de potência, agora conta com sistema Start/Stop, que desliga o motor em semáforos ou congestionamentos por exemplo, o que promete 5% de economia. Já o 2.0 turbo, mais potente (262 cv), ganhou 14% a mais de torque, indo para 40,7 kgfm. Ainda na mecânica, a  Chevrolet diz ter mudado freios, direção e suspensão.

Malibu4

Sobre o Brasil? Por enquanto esqueça o novo visual por aqui, já que o sedan tem sido frequentemente flagrado (com a frente “antiga”), indicando proximidade da data de lançamento do mesmo.

Malibu5

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s