JAC J6 ganha novo visual na China

J6

Um ano depois de ser revelada, a JAC finalmente vai lançar – no mercado chinês – a reestilização do J6. A minivan passou por mudanças significativas no exterior, deixando a principal novidade para quem entra no veículo.

A dianteira ficou mais agressiva, com entradas de ar maiores, nova grade cromada e faróis com máscara negra, lembrando até o sedan J5. A melhora da frente do J6 não exatamente se repete na traseira, que ganhou novas linhas e lanternas de gosto duvidoso.

J6 2

Por dentro, esqueça aquele painel que fora comparado com uma coruja. Ele deu lugar a belas linhas, com materiais aparentemente muito melhores, dando muito mais requinte à minivan. Além do acabamento, percebemos a presença de ar-condicionado digital e uma tela LCD central para um sistema multimídia. O volante também aderiu a formas mais modernas.

Os motores continuam os mesmos utilizados na China, sendo um 1.5 16v de 112 cv e um 1.8 16v de 131 cv. No Brasil, porém, nenhum destes é usado, dando lugar a um 2.0 de 136 cv de potência.

J6 3

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s