Toyota mostra a versão europeia do novo Corolla

CorEUR

Se lembram do Corolla mostrado na matéria anterior a esta? Pois então, aquele é a versão norte-americana do sedan, exclusiva para aquele mercado. Ainda sobre o sedan americano, ele tem estilo mais esportivo pelo posicionamento do modelo no mercado, que é um veículo de entrada com apelo jovem, justamente o contrário do que acontece no Brasil e na Europa.

Sendo assim, a Toyota preparou outro Corolla para os europeus, que condiz mais com o mercado brasileiro também. A versão europeia tem visual mais refinado, embora agressivo.

CorEUR 2

A dianteira tem espichados e enormes faróis com LEDs. As peças são bonitas, mas poderia ter projetor para o farol baixo, o que daria uma aparência ainda mais sofisticada. Ainda na parte da frente, a grade é toda cromada e o parachoque evoca uma certa cara de mau, seguindo a linha do hatch Auris.

CorEUR 3

A traseira é o ponto máximo de sobriedade e elegância do Corolla europeu, com lanternas quase que retangulares interligadas por uma barra cromada. Na lateral, as linhas são bem parecidas com o norte-americano, mas têm rodas mais comuns (e que em muito lembram as usadas no HB2o). Por dentro, (quase) tudo igual também, exceto por detalhes como ar-condicionado digital.

O modelo europeu é o mais cotado para vir ao Brasil, mas nada impede a vinda do norte-americano… mas e aí, qual você prefere?

CorEUR 4

|TEXTO| Guilherme Fontana
|FONTE| Divulgação

 

Anúncios

Uma resposta para “Toyota mostra a versão europeia do novo Corolla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s