MELHORANDO… CHEVROLET AGILE

Chevrolet Agile Sport

Estava numa comunidade do Orkut, onde falamos e fazemos Design se assim podemos chamar. Além de mostrarmos nossos dotes com design, procuramos muitas vezes melhorar os carros que temos atualmente em circulação.

Houve um pedido para melhorar o Chevrolet Agile… pois embora o carro tem feito um consideravel sucesso, existem alguns acertos estéticos que poderiam ser feitos, aí fiquei com isso na cabeça.

Chevrolet Agile Caravan Sport

Procurando o que fazer, visto estar de férias, e comecei a reparar na traseira do Novo Opel Meriva. Sabendo que o mesmo vai demorar chegar ao Brasil, porque não aumentar a familia Agile?

Joguei mais uma vez a ideia para alguns amigos na comunidade, bem como com amigos via MSN e fui reunindo algumas informações para chegar nos desenhos finais. Acabei então a traseira (da projeção amarela) e mostrei para algumas dessas pessoas que quiseram imediatamente comprar uma!

Chevrolet Agile Caravan Xtreme

Peguei elementos que a Chevrolet já utiliza em alguns modelos (ainda não comercializados no Brasil) como a grade frontal do Chevrolet Malibu e o para-choques do Chevrolet Spark, mantendo os mesmos farois do Agile com alguns elementos “top” se assim podemos chamar, que vem ganhando popularidade aqui na Europa.

Dentre esses itens podemos citar os Leds diurnos, que surgiram na AUDI e já pode ser encontrado em modelos mais baixos como o novo Opel Astra, e também os famosos canhões óticos (vulgarmente chamados de “olhos de boi”) que por exemplo a Renault adotou nos modelos Megane II (2ª série) também aqui no velho continente.

Chevrolet Agile Caravan Xtreme

Como já sabem, gosto de apresentar as minhas projeções numa versão esportiva, por isso a base dessas projeções foram dos Chevrolet Agile com o pacote Sport. Depois disso, ao analisar com o pessoal as projeções, porque não fazer a CARAVAN com roupa aventureira, a exemplo da bem posicionada Palio Adventure (que iniciou a moda)… Vamos então para mais uma projeção.

Batizada de XTREME saiu a projeção identificada com a coloração vermelho tijolo. O resultado mais um vez foi interessante. Dessa projeção para a ultima (prata) foi apenas 1 dia.

Interior da linha Chevrolet Agile Xtreme

Uma personalizada nos modelos Chevrolet by Murruga!! HAHAHAHA

Espero que gostem!!!

Comentem!!

Abraços!

RENATO ASPROMONTE

26 Respostas para “MELHORANDO… CHEVROLET AGILE

  1. Boa tarde, vi seu site e achei de muita qualidade os modelos idealizados por você em seu Blog, como meu Blog é focado em Chevrolet acrecentaria muito colocar seus trabalhos, gostaria da sua autorização para postar aos nossos leitores. Desde já agradeço.

    rodolfo – crisautomec.blogspot.com

  2. Oi,
    gostei muito dessas projeções do Agile, fiquei pensando e como ele ficaria como pick up? andei lendo que esse será o próximo lançamento da Chevrolet.

    Parabéns pelo site.

    • A pick-up Agile era para ter sido mostrada juntamente com essas imagens da Caravan, mas não deu tempo, pois ainda não consegui reunir muitas informações sobre o carro, mas já existe um projeto aqui em tratamento!
      Como vc acha que ficaria bom uma Pick-up Agile? Manda sua opnião que eu vou reunindo aqui!

      Abraços!
      Valeu!

  3. Ficou lindo, parabéns mesmo, esse eu teria coragem de comprar fácil, acho que a GM está precisando de alguém assim como designer deles…

    • Que bom que gostou guilherme!
      O intuito do Blog é justamente isso…! Fazer projeção de seredos, bem como melhoraraquilo que está mal!

      Se mantém ligado no Blog!

      Abraços!

  4. Seus modelos são espetaculares parabéns.
    Eu tenho um agile mas devo confessar é uma porcaria, muito ruim mesmo.
    O painel veia desalinhado tiveram que trocar ai começou minha dor de cabeça o carro é todo ruim.
    O seu modelo caravam é simplesmente Espetacular.

    • Seria realmente uma boa aposta da GM! Nunca vi um agile ao vivo, pois desde seu lançamento não fui pro brasil, mas pelo que vi das fotos, bem como o que me contam parece que o carro tem porte pra ter uma versão sw ! Que bom que gostou! Ajude a divulgar! Abraços

  5. meu pai tem um agile. mas na minha opinião ele tinha quer ter um motor mais forte leia so minha opinião-estavomos no estacionamento de um hotifrute do brasil rio de janero recreio o estacionamento era subiterranio nos decemos o estacionamento depos ele nao queria subir.

    so isso que queria dizer eesse agile que vc desemhou ta banito pra caralio.

    obrigado gabriel vianna.

    • Creio que além do design gabriel, a GM tenha deficiencias nos motores também. A concorrência tem realmente apresentado melhores motores do que a Linha Chevrolet utiliza!

    • O que deseja do camaro amigo?
      Estou procurando um para fazer uma matéria! Se souber de alguem que tenha um me avisa!

      abraços

  6. Excelentes projeções, você se mostra muito talentoso!
    Gostei especialmente das rodas aro 16 com os detalhes escurecidos, nos dois primeiros trabalhos. Tenho um Agile com o kit sport completo e estava aqui pensando como eu poderia melhorar o aspecto das rodas. Achei fabulosa sua ideia. Eu poderia postar no site do Clube do Agile, no qual sou cadastrado, a primeira das fotos acima?
    Antecipadamente agradeço a atenção.
    Abraços.

    • Boas!

      Gubio, que bom que vc curtiu o trabalho! Agradeço os elogios, são sempre bem-vindos!
      Claro que podes utilizar as imagens, não só no forum, mas onde te der na telha…! hehehe Vou te pedir apenas para mencionar a fonte (www.murrugadesign.wordpress.com). OKOK?

      Fica bem!
      Continue nos seguindo!

      Abraço!

  7. Parabens fera fco mto bom mesmo…
    tdos os modelos, em especial a CARAVAN, honrando o nome da geração dos Opala…
    Os faróis, para-choques e grades dianteira deram mais personalidade no carro…
    Parabens, e aproveita pra descola um trampo na GM do Brasil, pq aqui ta precisando de designers com mais qualidade!!!
    Eu como fã da marca reconheço q a GM tem ficado a desejar nos ultimos anos…
    Parabens
    Abraço

    • Lailson,
      também sou fã da Chevrolet, e se me descolassem um estágio na chevrolet eu ia correndo! 🙂

      Abraço!

  8. faz os novos modelos dos carros:
    vw: brasília, variant, fusca, sp3, gol de duas portas e parati de duas portas.
    chevrolet: caravan, chevette, marajó, veraneio e monza (hatch e sedan).
    ford: corcel, belina, fiesta sedan (amarelo) e focus hatch de duas portas.
    fiat: 147 gl, panorama, oggi e pálio weenkend em cor amarela.

    tente!

  9. Gostei muito da projeção do painel de instrumentos do Agile, era o que eu tinha em mente que a gm fizesse nesse modelo que apresentastes…possuo um modelo ano 2012.
    Brasil manda saudações.

Deixe um comentário