Toyota Tundra recebe reestilização para 2013

Toyota Tundra 1

A japonesa Toyota apresentou a reestilização da sua picape Tundra, irmã maior da nossa velha e conhecida Hilux. A Tundra, que será lançada em setembro nos EUA, não é comercializada oficialmente no Brasil, mas muitos amantes de picapes grandes a compram via importação independente, portanto não é difícil de vê-la em grandes cidades.

Toyota Tundra 2

Mas voltando às mudanças, a Tundra teve seu estilo todo renovado, ficando ainda mais americana. A frente conta com uma volumosa grade, que varia o desenho de acordo com a versão mas que sempre tem acabamento cromado, e faróis pequenos, retos e sublinhados por uma faixa de LEDs (o que agrega um ar moderno à picape). Os parachoques também mudam conforme a versão.

A traseira foi igualmente redesenhada e possui novos vincos e lanternas. O interior teve o painel todo modificado e apresenta acabamento de primeira com a adoção de madeira e aço escovado em grande parte do mesmo.

Toyota Tundra 3

A Tundra tem muitas combinações, sendo 5 versões de acabamento (SR básica,  SR5, Limited, Platinum e 1974 Edition), 3 de carroceria (cabine simples, cabine dupla e CrewMax) e 3 de motor (4.0 V6 de 270 cv com câmbio automático de 5 marchas, 4.6 V8 de 310 cv com câmbio automático de 6 marchas e 5.7 V8 de 381 cv também com transmissão automática de 6 marchas). Todas as configurações, seja qual forem as combinações, têm tração 4×2 ou 4×4.

Texto: Guilherme Fontana

Fonte/Imagens: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s