Chevrolet Montana S-05 – Como seria a Montana de cabine dupla?

Folks…!

Após revelar a minha ideia na comunidade quatro-rodas no orkut, facebook e etc, coloco no blog para os meus fiéis leitores e apreciadores…!

Antes de mais, lembro que as imagens que vocês vêm aqui são apenas projeções de minha autoria, não existe qualquer informação sobre um possível lançamento deste modelo.

A ideia surgiu basicamente do nada…! Como vocês sabem, o Chevrolet Agile é um caso a parte em design, ou você ama, ou então odeia, por isso no meu caso, eu não acho nem uma coisa nem outra, apenas tenho a ideia que existem alguns pontos que poderiam ter sido dado mais atenção.

Aqui mesmo no blog, vocês já viram algumas desses pontos… alguns detalhes na frente, versões SW e SW offroad e sedan. A picape foi lançada e então pensei que mais nenhuma versão poderia ser idealizada.

Estava enganado… hahaha… então fiz uma cabine dupla. Mostrei para meu amigo Samuh quando estava a faze-la, quando ele viu disse…” É a filha mais nova da S-10, a S-05″ algo do gênero. Pronto, a projeção nem estava acabada, mas já estava batizada…!

Dei uma diferenciada em relação as picapes convencionais pequenas de onde o carro provem. Maior altura em relação ao solo, alguns acessórios que só se encontra em picapes maiores como a S-10 por exemplo… Sto Antonio, estribos laterais, lanternas cristal com molduras pretas são apenas alguns diferenciais que justificariam tal veiculo…!

Quem sabe uma versão Rodeo como na S-10?
Talvés… uma próxima quem sabe!

Espero que gostem…!

AHHHHHHHHH…. e pra não esquecerem…

Não deixem de ajudar o OCISO… CLIKEM AQUI E VOTEM http://www.premiobmd.com.br/

 

41 Respostas para “Chevrolet Montana S-05 – Como seria a Montana de cabine dupla?

    • Isso é verdade…! O desenho do Agile / Montana é bem…como vou dizer… bem estranho? hehehe… a altura serviu lindamente!
      Que bom que você gostou!

      Continua acompanhando o Blog quem tem mais coisas por ai!

      Abraço

      • Ola… gostaria de ver um projeto seu…. de camionete cabine dupla… em cima da spin activ…. um bom carro com altura e comprimento para cabinada..
        Abraço

      • Ola… gostaria de ver um novo projeto da camionete cabinada da chevrolet…em cima do modelo spin activ….um otimo carro no tamanho e altura para uma cabinada…para competir com a oroch duster….
        Abraço

    • Infelizmente a empresa gasta tanto dinheiro com estes engenheiros de produto, e não mostram uma ideia assim. Isso que é design, parece que certas empresas andam para trás.

    • Eu colocaria à frente do Cruise a trazer a da montana 2010 ficaria top top eu sou fã da chevrolet Comprei uma savero cabine dupla mais tô arrependido e si lançarem a montana cabine dupla volto a pra chevrolet

    • Pois é Edson…!
      Eu gostei mto tb da versão final…!
      Mas não existe qualquer informação a respeito dessa versão ser lançada…!
      Me arrisco a dizer que até é meio impossivel de acontecer…!

  1. Olá, Renato.

    Ficou muito bom mesmo. E já faz um tempo que pensei em como ficaria uma pickup cabine dupla do Duster, mas nunca vi nenhuma projeção.

    Um abraço!

    • A ideia era justamente utilizar elementos das picapes médias nas pequenas, como acontece no Ford Falcon e no Holden UTE na Austrália!

      Abraços!

  2. Pingback: Os números de 2010 « Murruga – Aspromonte Design·

  3. Cara muito boa sua projeção, eu tinha visto ela numa comunidade, a ideia eh sensacional, é lamentável que não tenhamos ainda no Brasil um modelo desses em produção! muito bem feita, e a idéia do nome tbm é demais!
    Muito bons os teus trabalhos, parabéns!

  4. agradeço a quem inventou a chevrolet montana cada vez que vejo ela me surpreende mais ainda porisso acho que deveriam lançar a cab.dupla para concorrer co m o strada

  5. a montana antiga era lina . agora que veio essa nova ela muito feia porque ela tem três cara ela cara do agili tem da montana tem vectra GT

  6. Parabens pela perfeição no designer ! Perfeito! Chevrolet não poderia fazer melhor ! Poque não manda a foto para a Chevrolet ???
    Compraria se fabricasse ,pois tenho uma 2012 !

  7. Meu grande amigo Renato…será que voce seria capaz de fazer uma nova Montana cabine dupla com a frente do Onix???Na minha opinião deveria ser a próxima Montana !!!Ia vender que nem água..ia bater as vendas do Saveiro Cross !!!

  8. Ah!!! esquecendo…deveria chamar..Montana Country ou Rodeo…não sei porque…mas os apreciadores de pick-up gostam desse tipo de nome…Abraços!!!

  9. tem que vim esa montana si nao compro a fit estrada dupla que vou prisisar de um camionete pequena e dupla mas gosto tanta da GM aqui em casa so tem GM

  10. esse carro montana e um ótimo carro ,só tem um problema temos de ser sócio de uma fabrica de pneus eles gastam só na parte de dentro ,falta fecho de molas.

  11. josé Ramilson,
    Esse modelo está linda, se aprovada pela chevrolet comprarei uma na hora do lançamento. parabens!!

  12. por gentileza gostaria de saber se tem alguma previsão lançamento ou aprovação desta linda montana cabine dupla
    fico no aguarda de uma resposta

  13. Já tenho carro da Chevrolet se lançar Montana cabine dupla provavelmente vou comprar uma

Deixe um comentário