SEGREDO: Chevrolet Agile de cara lavada estreia em breve!

GM AGILE_FLAGRA

A nova linha Chevrolet chega ainda em 2013 já como modelo 2014 corrigindo exageros; os novos faróis serão mais finos, conversando melhor com a nova grade, mais fina e filetada, inspirada em Spin e Onix. Na base do para-choque estão faróis de neblina que seguem o mesmo padrão das adotadas na minivan. Na traseira nada muda com exceção da disposição interna das luzes da lanterna que mantém o formato da atual e nas laterais continua tudo esta.

Com essa mudança na dianteira, pouco ou quase nada mudará na traseira. No interior deverão ser adotados novos padrões de revestimentos. Na mecânica, o motor 1.4 SPE/4 de 106 cv, que figura nas versões mais caras do Onix, deverá substituir o atual 1.4 Econo.Flex de 102 cv.

Conforme podem conferir na imagem do flagra acima, feita no dia de ontem (01) em São Paulo pelo nosso fotografo de plantão, Thiago Holanda, os prototipos já perderam as pesadas camuflagens indicando que sua apresentação possa estar mais próxima do que haviamos imaginado!

Em Novembro de 2012, nos em parceria com o site Autos Segredos reunimos os flagras que já tinham vazado pela rede e produzimos uma imagem (abaixo) sobre o que esperar do “novo” Agile. Lembrando ainda que esse tapa no visual servirá apenas para o modelo ter uma morte mais bonita, já que o modelo se despedirá do mercado no máximo em 2 anos e não ganhará nova geração!

projeagile2014

 

 

3 Respostas para “SEGREDO: Chevrolet Agile de cara lavada estreia em breve!

  1. Pingback: 2014 Chevrolet Agile (facelift) spied testing·

  2. Pingback: Brazil – 2014 Chevrolet Agile facelift spied·

  3. Pingback: Brazil – 2014 Chevrolet Agile facelift spied | HarpoonIndia - News from India·

Deixe um comentário